Rubber Band Stacks #1

Que Brooke Candy é uma das mais polêmicas artistas da atualidade não temos de questionar. O fato é que na divulgação de seu primeiro single do álbum debut, Candy vem tocando na ferida de várias outras personalidades famosas, expondo-os como “renegados”. Vamos fazer posts diários explicando o que está por trás dos tão assistidos vídeos.

Splish splash we're tearin' it up #RubberBandStacks

A post shared by Brooke Candy (@brookecandy) on

Brooke começou com as duas drags mais assistidas da atualidade, primeiro RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, que iniciou sua carreira apresentando um talk show na VH1. Acabou conquistando espaço na mídia e conseguiu o próprio programa, Rupaul’s Drag Race. Aparecem cenas de dois clipes com ele, sendo o primeiro “Peanut Butter”, com participação de Big Freidda, seguido de “Lick It Lillipop”, com participação de Lady Bunny.

E por último (mas não menos importante) uma cena de “This Is My Hair” de Alaska Thunderfuck, a qual já fez parte do reality do mundo drag também.

Espero que vocês tenham gostado do post, curtam, comentem e compartilhem. Nos ajude a crescer! Amanhã então ficamos com o próximo vídeo de divulgação. Fiquem de olho! xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s