NOVIDADE! VÍDEO NOVO!

Olá galera do colorful! Finalmente postamos vídeozinho novo (AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ) e dessa vez é uma novidade: COVER! Isso mesmo, COVER!

Mensalmente eu vou postar covers de músicas aleatórias ou que vocês me mandarem comentando aí, no facebook, no youtube, no instagram, no twitter, whatever, e a música da vez é uma que eu amo (e o Maick também, então estou dedicando pra ele. Te amo Maick), e de uma artista que eu amo também haha: Dollhouse da Melanie Martinez. Pra vocês que não conhecem essa lindinha tenho outra novidade, além do cover, também vou escrever outro post no mesmo dia sobre a cantora ou banda que estiver reproduzindo, pra vocês (se não conhecerem) ficarem conhecendo também, ou seja, daqui a pouquinho vou postar um txxtãao sobre a Melanie, músicas, clipes, EP e albúm.

Bom, sem mais delongas, vamos ao cover. Espero que gostem (:!

Gostou do post? Então não se esqueça de curtir e compartilhar com os seus amigos! Nos acompanhe também nas nossas redes sociais, nos ajude a crescer!

Sarah Vaz M.

Deixe um comentário

