COVER!

Oi galera! Hoje soltei outro cover pra vocês como prometido.

A música da vez é Sleepwalking do BMTH (Bring me the Horizon), e sim, a música é uma gritaria danada haha, mas eu fiz ela bem fofa e calminha (:

Como no último cover eu dediquei pra alguém, esse também vou dedicar pra minha querida irmã Kiara, que não sei porque, ama quando eu canto essa música.

Espero que gostem!

Como eu disse no último cover, logo farei um post sobre a banda Bring me the Horizon pra vocês conhecerem um pouco mais.

Gostou do post? Então não se esqueça de compartilhar com seus amigos e curtir (: Comente também para sabermos sua opinião!

Até a próxima (:

Colorful Elephant

Um comentário sobre “COVER!

  1. Ficou INCRÍVEL o cover!
    Façam de mais músicas. As novas são tão boas pra esse tipo de ”adaptação”,
    That’s The Spirit é repleto de músicas tranquilas e seria bem FODA, ver um cover de uma música nova do Bring nessa voz.
    Ótimo trampo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

