Canais do YouTube que eu AMO!

Oi galera! Aproveitando que colocamos o canal do YouTube pra funcionar, vou indicar pra vocês alguns canais SUPERR legais que eu sou inscrita e que amo muito haha.

Canais de game, culinária, humor etc. Vamos começar:

304ea73a05f21ea11e3a3cc148de4c7f_400x400

O primeiro canal que eu indico pra vocês é sobre games e se chama Electronic Desire GE. A estrela dos vídeos se chama Alan Ferreira, digamos que ele é um dos gamers mais fod** que tem pelo Brasil, sempre trazendo as melhores e maiores novidades em games de um jeito super descontraído haha. Eu me divirto tanto vendo os vídeos do Alan, que chego a passar a noite inteira assistindo alguma série de algum jogo dele (sim, a noite toda!), os sustos que ele leva são impagáveis rsrs .

Pra quem se interessou e quer dar uma conferida (prometo que vale a pena) segue o link: https://www.youtube.com/user/ElectronicDesireGE

makingof-300x300

Outro canal que eu amo e indico pra vocês é o da Dani Noce (quem me conhece ta cansado de ouvir dela haha). Ela faz receitas lindas e aparentemente saborosas de dar vontade de entrar na tela do computador pra comer haha, sem falar que ela é super simpática e linda. Mas aí você pensa: “nossa Sarah, mas um canal de culinária?”. Pode parecer que não, mas eu amo cozinhar, principalmente quando se trata de doces, e o que deixa o canal da Dani melhor ainda, é o marido dela, Paulo Cuenca, que faz comentários super engraçados enquanto ela está preparando a receita haha. Eu super recomendo!

Pra quem se interessou e quer dar uma conferida segue OS links (sim, os, tem também o I Could Kill For Dessert, que é da Dani também): https://www.youtube.com/user/nocedanielle

https://www.youtube.com/user/ickfd

OK, já foi um de games e um de culinária, agora eu vou recomendar quatro, de humor haha

10897920_330372703840236_1603598493333320520_n

Vamos começar com o Aqui Não Existe Sossego. O canal começou a pouco tempo, mas os vídeos são hilários. A estrela se chama Allan (outro Allan?), com dois L rsrs. No início era pra ser um canal sobre o dia a dia, mas no fim, ele decidiu fazer vídeos mais descontraídos (e não é que deu certo?). O ANES tem vídeos daqueles que você assiste e começa a rir sem nem perceber (sim, isso realmente acontece), eu recomendo muito!

Pra quem quer dar uma conferida, segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCkCwZYSAbQv4_mTiy4U2g8A/channels?view=56&shelf_id=0

581628_153971554763809_444516954_n

Continuando com o humor, temos também o canal do Tal Papitinho (qualquer semelhança com o autor do ANES é mera coincidência), que também acontece aquela magia negra de você começar a rir sem nem perceber. Realmente, eu quase morro quando estou vendo os vídeos haha

Segue o link (pra quem quer comprar o Allan e o Papito): https://www.youtube.com/channel/UCw_i-iY5zksh4cwV1Ee4FXw

10419547_1569215543310367_6761280546513821984_n

Também temos o Rebeldes Sem Calça, que além de te fazer rir, toca em assuntos “polêmicos” (de um jeito super engraçado). A estrela é o Alex Freitas, que toca nos tais assuntos “polêmicos” te fazendo rir daquele jeito que eu mencionei (sem falar que ele fala super engraçado rsrs). E recomendo muito também!

Pra quem se interessou, você já sabem: https://www.youtube.com/channel/UCoDqoNARxVvY1WDMOwzaGmg

t_mwdNNN

E fechando o post com o último canal de humor recomendado, tem também o Pyong Lee (Ele aparece as vezes no canal da Dani haha). Eu me divirto muito com os vídeos dele também, ele é super divertido, e sim, parece mesmo que ele é gay haha. Eu adoro o canal e recomendo muito também!

segue o link : https://www.youtube.com/channel/UCy-pRSIMMBsp-AZlV4go3vw

Bem, eu espero que vocês tenham gostado! Ainda tem vários canais que eu indico, mas se eu colocar neste post vai ficar enorme haha. E não se esqueçam, se gostaram dos canais que eu recomendei, se inscrevam! Eu amo todos haha. Se inscrevam no canal do Colorful também: https://www.youtube.com/channel/UCUjsQ3glKOTNSqc8hrKjP1Q

Curtam, Compartilhem, Se inscrevam no canal haha!

Sarah Vaz